Nossa Operação

Diferenciais

Formatação e Know-how

Por praticamente cinco anos (entre Julho de 2007 e Maio de 2012) e por meio de Contratos de Licenciamento de Marca e Patentes, realizamos exclusivamente a implantação de unidades com esse modelo simplificado de negócio.

Neste período, nos ativemos à completa aquisição do know-how relativo à negociação de pontos comerciais; ao desenvolvimento de fornecedores qualificados; à correta aquisição, estocagem e logística de insumos; à determinação de custos operacionais fixos e variáveis; à implementação de campanhas promocionais inteligentes e eficientes - enfim, à todas as informações imprescindíveis e necessárias para uma consistente formatação, ao correto gerenciamento e à administração profissionalizada, sob todos os seus aspectos.

Com a base minuciosamente adquirida nesse percurso, iniciamos em Junho de 2012 a implantação de unidades conforme determinava a Lei Federal nº 8.955/94, recentemente substituída pela Lei Federal nº 13.966/19, ou seja, sob a égide dos Contratos de Franquia.

Perfil do Franquedo

O sucesso na implantação da operação depende do completo envolvimento e do perfil do franqueado para que o gerenciamento não fique comprometido ou limitado. Por esta razão, buscamos:

  • Habilidade.
  • Dedicação.
  • Tino Comercial.
  • Resiliência.
  • Proatividade.

Nosso Suporte

PRÉ-INAUGURAÇÃO:

  • Avaliação, orientação e busca de ponto comercial.
  • Projeto de arquitetura, elétrica, hidráulica e do layout do quiosque.
  • Treinamento para aquisição, acondicionamento e conservação de insumos.
  • Indicação de fornecedores qualificados para o fornecimento das castanhas.
  • Orientação para a contratação de funcionários.
  • Procedimentos para Segurança Alimentar em toda a operação.
  • Indicação de fornecedor qualificado para a montagem do quiosque.
  • Treinamento para elaboração das nuts e de seu correto acondicionamento.
  • Treinamento para controle administrativo, operacional e gerencial da unidade.
  • Definição de valores de venda e respectivas promoções.
  • Estratégias e abordagens nas vendas e de consumidores para obtenção de sucesso.

PÓS-INAUGURAÇÃO:

  • Acompanhamento do volume de vendas, da sua evolução e dos seus resultados.
  • Acompanhamento dos custos operacionais, custos dos insumos e custos da mão de obra.
  • Direcionamento para a correta comercialização dos produtos.
  • Desenvolvimento de novas tecnologias, inovações, promoções, produtos e embalagens.
  • Disponibilidade para suporte presencial periódico ou extraordinário na unidade - com custeio das despesas de viagem pelo franqueado.
  • Suportes jurídico, contábil e fiscal terceirizados, quando superarem nosso know-how.
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